Moradores fazem jantar para comemorar asfaltamento de rua em Minas do Leão

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 28 de outubro de 2019

moradores-fazem-jantar-para-comemorar-asfaltamento-de-rua-em-minas-do-leao

Moradores da Rua José Henrique Limberger, no bairro Santa Albina, organizaram um jantar para comemorar a conclusão das obras de pavimentação da rua. O encontro ocorreu na última semana na residência da moradora Leilane Mock. A pavimentação foi realizada com recursos de uma emenda parlamentar do então deputado federal Enio Bacci e com complemento de R$ 50 mil por parte do município.

Participaram do jantar, além dos moradores, o prefeito Miguel Almeida, a ex-prefeita Silvia Lasek - pois o projeto iniciou ainda no mandato passado -, o vereador Samir Cubal - responsável pela indicação da emenda parlamentar para Minas do Leão -, e o secretário de Governo, Paulo Cesar Nunes.

A pavimentação da Rua José Henrique Limberger faz parte de um lote que está prestes a ser concluído e que inclui, também, as ruas Santa Bárbara, Argeu Silva Machado, Luiz Klimel e Sete de Setembro. A previsão é entregar as demais ruas à comunidade nas próximas semanas. Com o financiamento de mais recursos via Caixa Econômica Federal, o município espera iniciar obras de asfaltamento em pelo menos outras dez ruas.