Finais do Municipal de Futsal ocorrem neste domingo em Minas do Leão

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 27 de setembro de 2019

finais-do-municipal-de-futsal-ocorrem-neste-domingo-em-minas-do-leao

Depois de cerca de um mês e meio de competição, o Campeonato Municipal de Futsal de Minas do Leão chega ao final neste domingo com as disputas que definirão os campeões e vices nas duas séries. Os jogos iniciarão às 18h, no Ginásio Eraldo Machado. Neste horário, acontecerá um jogo preliminar do Sub10. às 19h, uma partida de futsal feminino será disputada. A partir das 20h, ocorre a final da Série Prata entre Liverpool e Kievo. Já as equipes Gallera e Valência disputam a final da Série Ouro às 21h.

Ao todo, 11 equipes participaram do campeonato que iniciou no dia 4 de agosto. Elas foram organizadas em duas chaves: a A com seis equipes e a B, cinco. As equipes jogaram e entre si e as quatro melhores de cada chave avançaram para as quartas-de-finais. Depois, vencedores passaram às semifinais na Série Ouro e quem perdeu voltou para a disputa na Série Prata.

Neste domingo, mais uma vez a entrada no ginásio, que fica no bairro Santa Albina, será totalmente gratuita. Durante a fase classificatória, um grande público compareceu nos jogos nas noites de domingo. A expectativa é de casa cheia nas finais.