Atletas leonenses são destaque em competição de taekwondo em Rio Grande

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 25 de setembro de 2019

atletas-leonenses-sao-destaque-em-competicao-de-taekwondo-em-rio-grande

Alunos de Minas do Leão foram destaque no 5º GK Open Taekwondo, em Rio Grande, no último final de semana. Os atletas participam de oficinas ofertadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Minas do Leão ministradas pelo mestre Cristiano Moura. As disputas ocorreram nas modalidades lutas, poonse e poonse com armas.

De Minas do Leão, se destacaram Emily Fagundes Leal, 9 anos, faixa branca, 1º lugar Poonse; Rafaela Ferrão Knebel, 10 anos, faixa laranja, 1º lugar Poonse e 1º lugar Poonse com armas; Dyon Pablo Abreu, 11 anos, faixa branca, 1º lugar no kiorugi; e Ariel Pedroso Rodrigues, 17 anos, faixa azul, 1º lugar no kiorugui.

O vice-prefeito de Minas do Leão e secretário de Assistência Social, Vilmar Lobão, acompanhou os atletas nas competições em Rio Grande. Segundo ele, é motivo de orgulho ver jovens atletas do município serem premiados nessas competições que envolvem diversas cidades, principalmente sabendo que os seus treinamentos ocorrem nas oficinas do CRAS.