Município concede Medalha 20 de Março a Pedro Lacerda

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 23 de setembro de 2019

municipio-concede-medalha-20-de-marco-a-pedro-lacerda

A administração municipal de Minas do Leão concedeu, durante o Acampamento Farroupilha, a primeira Medalha 20 de Março, honraria criada para reconhecer o trabalho realizado por leonenses em favor do município. Ela foi entregue a Pedro Lacerda, natural de Minas do Leão e funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal. Como gerente regional e superintendente da CEF em Porto Alegre, Lacerda é um grande parceiro do município.

"Inaugurarmos a concessão da Medalha 20 de Março com o Sr. Pedro Lacerda é motivo de orgulho para nós. Com um trabalho técnico e discreto, ele se coloca como um braço de Minas do Leão na Caixa Econômica Federal e diversas vezes nos auxiliou", destacou o prefeito Miguel Almeida.

O nome da medalha faz alusão à data de emancipação do município: 20 de março de 1992. A honraria foi criada neste ano através de lei aprovada pela Câmara Municipal e reconhecerá pelo menos uma personalidade leonense por ano, indicada pelo Poder Executivo.

Mais fotos da entrega da medalha em http://bit.ly/2mVUTWF