Prefeitura abre inscrições para nova turma do Novo Horizonte

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 23 de julho de 2019

prefeitura-abre-inscricoes-para-nova-turma-do-novo-horizonte

A Prefeitura de Minas do Leão estará com inscrições abertas, na semana que vem, para a nova turma do programa Novo Horizonte. As interessadas deverão comparecer à Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, localizada no antigo prédio da prefeitura, entre os dias 29 de julho e 2 de agosto, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Podem participar da seleção mulheres entre 20 e 55 anos que residam no município há pelo menos dois anos. Na inscrição é preciso levar RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência atual, comprovante de renda e a folha resumo do Cadastro único. São seis vagas para titular, com chamamento imediato, e outras dez vagas para cadastro reserva.

O programa Novo Horizonte se constitui na prestação de serviços de limpeza e jardinagem por mulheres moradoras de Minas do Leão e que tenham baixa renda. O foco é contemplar mães de família. O município paga meio salário mínimo ao mês por 20 horas de trabalhos prestados por semana.