Caminhão passará nos bairros recolhendo agasalhos em Minas do Leão

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 3 de julho de 2019

caminhao-passara-nos-bairros-recolhendo-agasalhos-em-minas-do-leao

Neste sábado, 6, moradores de todos os bairros de Minas do Leão poderão colaborar com a Campanha do Agasalho entregando suas doações à equipe da Secretaria de Assistência Social da prefeitura e ao grupo de apoiadores do Jeep Clube Trilheiros do Carvão. Eles passarão com um caminhão, a partir das 13h30, coletando as doações.

O trajeto será o seguinte: saída do trevo de acesso à cidade > Rua Almirante Tamandaré > Avenida Getúlio Vargas > Vila dos Freitas, com retorno pela praça > Avenida Alberto Pasqualini > Rua José Wisniewski > principais ruas dos bairros Coreia, São José e Recreio.

Doe roupas, calçados, cobertores, agasalhos… tudo o que você entender que poderá servir a uma pessoa necessitada. é importante que as doações estejam em bom estado, assim poderão ser usadas já nos próximos dias por quem as receber. A Secretaria de Assistência Social ficará responsável pela distribuição na próxima semana.

Parceria que se repete

A ação ocorre pelo segundo ano consecutivo. Nesta semana, os líderes dos jipeiros Marco Prettes, Cleide Tróis, Luciano Farias e João Rossi se reuniram com o prefeito Miguel Almeida e com o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Vilmar Lobão. Segundo o prefeito, parcerias como essa trazem resultados práticos para os cidadãos.

"é o segundo ano que o Jeep Clube vem até nós, de maneira voluntária, para a realização desta ação. Trata-se de uma atitude humana que merece nosso reconhecimento", destaca Miguel. No encontro, a administração municipal concedeu uma placa de agradecimento à entidade.