Ação arrecadou agasalhos em Minas do Leão

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 8 de julho de 2019

acao-arrecadou-agasalhos-em-minas-do-leao

A ação da equipe da Secretaria de Assistência Social de Minas do Leão e dos jipeiros do Jeep Clube Trilheiros do Carvão no último sábado, 6, recolheu peças de roupa, calçados e cobertores. Os veículos passaram em todos os bairros recebendo as doações dos moradores. Graças à solidariedade dos leonenses, foram recolhidos blusões, moletons, jaquetas, calças, cobertores, edredons e mantas que serão entregues a moradores do município. é o segundo ano consecutivo da parceria entre o jeep clube e a prefeitura.

O vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Vilmar Lobão, esteve na ação e destacou a necessidade de se somar esforços para executar medidas como essa. "Nossa secretaria tem um mapeamento de todas as famílias em situação de vulnerabilidade no município e, por isso, a destinação dos agasalhos e demais doações será feita de maneira mais assertiva. Recebemos, de maneira muito entusiasmada, essa parceria do Jeep Clube e as doações de todos os moradores", comenta Lobão.

A Secretaria de Assistência Social continua recebendo doações. A pasta ainda está pleiteando a doação de mais cobertores por parte da Defesa Civil do Estado.