Prefeitura apresenta calendário para recolhimento de podas

Categoria: Obras
Data de Publicação: 3 de junho de 2019

prefeitura-apresenta-calendario-para-recolhimento-de-podas

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Minas do Leão definiu o calendário de recolhimentos de galhos e resíduos de podas entre junho e setembro. As equipes passarão por todos os bairros do município pelo menos duas vezes no período e, por isso, é necessário que as podas sejam feitas próximas ao período de recolhimento.

Segundo o secretário de Obras, Vagner Cunda, o objetivo é manter a cidade limpa e organizar os trabalhos no período em que as podas são permitidas. "Destinamos uma equipe exclusivamente para o recolhimento dos galhos no período de junho a setembro, quando os moradores podem fazer podas nas suas árvores. Estamos divulgando com antecedência as datas que passaremos por cada bairro para que todos possam se programar e, assim, os resíduos não fiquem por muito tempo em frente às residências", destaca.