Conferência Municipal de Saúde debate principais demandas da área em Minas do Leão

Categoria: Saúde
Data de Publicação: 29 de março de 2019

conferencia-municipal-de-saude-debate-principais-demandas-da-area-em-minas-do-leao

A 7ª Conferência Municipal de Saúde de Minas do Leão ocorreu nesta sexta-feira, 29, no espaço de eventos da SMEC. Durante todo o dia, diversos debates em torno da saúde marcaram o evento. Depressão, stress e ansiedade; direitos dos cidadãos na área da saúde; e financiamento e gestão do SUS. Palestrantes locais e convidados de fora do município participaram.

à tarde, grupos de trabalho discutiram uma série de ações importantes para a área de saúde em Minas do Leão. No final do evento, os participantes elegeram os delegados que representarão o município na 8ª Conferência Estadual de Saúde. O evento teve a participação de toda a equipe da área da saúde de Minas do Leão.