Matrículas das escolas municipais de Minas do Leão começam na segunda

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 4 de janeiro de 2019

matriculas-das-escolas-municipais-de-minas-do-leao-comecam-na-segunda

As matrículas novas e renovações de matrículas da rede municipal de ensino de Minas do Leão começarão nesta segunda-feira, 7. As matrículas da EMEI Leãozinho Sabido irão de 7 a 18 de janeiro, tanto para novas matrículas como para a renovação e serão feitas diretamente na secretaria da escola. Para a educação infantil e ensino fundamental nas escolas Francisco Antônio Luiz, Ricardo Porto e São Miguel, as matrículas e rematrículas para alunos que residem no bairro da escola ocorrerão nos dias 7, 8 e 9 de janeiro. Nos dias 10, 11 e 14 estarão abertas as matrículas para alunos que moram em outros bairros e, ainda assim, desejam estudar nas escolas.

As três escolas de ensino fundamental e a EMEI estarão abertas nos dias das matrículas e rematrículas das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os editais completos estão publicados no Portal da Transparência no site da prefeitura, onde constam todas as condições para as matrículas e rematrículas e a documentação necessária. Em caso de dúvidas, pais, mães ou responsáveis por alunos podem entrar em contato com a própria escola. O ano letivo de 2019 nas escolas de ensino fundamental iniciará em 19 de fevereiro e na EMEI Leãozinho Sabido em 4 de fevereiro.