Carnês do IPTU 2019 começam a ser entregues em Minas do Leão

Categoria: Finanças
Data de Publicação: 3 de janeiro de 2019

carnes-do-iptu-2019-comecam-a-ser-entregues-em-minas-do-leao

Os carnês do IPTU 2019 começaram a ser entregues nas residências dos moradores que possuem o seu cadastro atualizado junto à prefeitura. Neste primeiro momento, três opções para pagamento serão oferecidas: 25% de desconto para pagamento feito até 31 de janeiro; 15% de desconto até 28 de fevereiro; e cota única, sem descontos, até 29 de março.

Os moradores ainda podem pedir o parcelamento do IPTU diretamente no Setor de Tributos da prefeitura, de segunda a sexta, das 8h às 12h. Neste local também poderá ser retirado o carnê com as parcelas após o dia 20 de janeiro, caso não tenha recebido na residência pelos Correios. Os pagamentos poderão ser realizados nas agências e postos conveniados do Banrisul, em qualquer data, ou diretamente na Tesouraria da prefeitura, a partir de 20 de janeiro.

Em caso de dúvidas, ligar para 3694.1333, ramal 204