Inscrições para o Natal da Criança Feliz abrem na próxima semana

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 23 de novembro de 2018

inscricoes-para-o-natal-da-crianca-feliz-abrem-na-proxima-semana
As inscrições para o tradicional Natal da Criança Feliz, de Minas do Leão, começam na próxima terça-feira, 27, e vão até o dia 14 de dezembro. Pais, mães ou responsáveis por crianças de zero a 12 anos que queiram participar do evento deverão inscrever seus filhos na Secretaria de Assistência Social, no antigo prédio da prefeitura. Basta levar um documento da criança e comprovante de residência (conta de água ou luz).

O Natal da Criança Feliz ocorrerá no dia 16 de dezembro, domingo, a partir das 18h no Estádio Municipal Alírio Martins Alves. Assim como ocorre em todos os anos, somente participarão as crianças inscritas, que receberão um ingresso. Desta forma, a organização do evento consegue dimensionar de maneira mais eficaz a quantidade de brinquedos e lanche para o evento. Papai Noel, Mamãe Noel e brinquedos infláveis também estarão no estádio neste dia.