Prefeitura fará reunião sobre nova fase do Minha Casa Minha Vida

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 23 de julho de 2018

prefeitura-fara-reuniao-sobre-nova-fase-do-minha-casa-minha-vida

A Secretaria de Assistência Social de Minas do Leão fará uma reunião nesta quinta-feira, 26, às 18h, no Espaço de Eventos da Smec, com interessados em se inscrever na nova modalidade do Minha Casa Minha Vida. Neste encontro, serão explicados todos os detalhes da adesão ao programa, como a renda familiar máxima possível e as questões legais do terreno onde a residência será construída. é importante, já nesta reunião de quinta-feira, que os interessados levem os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de renda atualizado, Carteira de Trabalho, comprovante do Cadastro único e título eleitoral. O foco, nesta etapa, será atender moradores que tenham à sua disposição um terreno já escriturado em seu nome.