Prefeitura e Jeep Clube coletam doações para a Campanha do Agasalho

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 11 de junho de 2018

prefeitura-e-jeep-clube-coletam-doacoes-para-a-campanha-do-agasalho

A Prefeitura de Minas do Leão, através da Secretaria de Assistência Social, e o Jeep Clube Trilheiros do Carvão realizaram no sábado, 9, uma grande ação de recolhimento de roupas, agasalhos, calçados e cobertores como parte da Campanha do Agasalho deste ano. Um caminhão percorreu as principais ruas e avenidas de todos os bairros do município e os moradores saíam para a frente de suas casas com várias sacolas lotadas de doações.

A equipe da Secretaria de Assistência Social trabalha, agora, na separação das doações recebidas e na contabilização do que foi arrecadado. A entrega à população será divulgada nos próximos dias. Segundo o secretário de Assistência Social, Vilmar Lobão, as doações podem continuar sendo feitas diretamente na secretaria. "Aqueles que não conseguiram doar no sábado podem levar suas doações na Secretaria de Assistência Social nesta semana. Nos próximos dias faremos a distribuição àquelas pessoas que precisam de um agasalho ou cobertor", destaca o secretário. Ele ainda agradeceu o apoio do Jeep Clube na arrecadação das doações, de todos os jipeiros que acompanharam as coletas e da Brigada Militar, que também prestou auxílio no sábado.