Prefeitura e Jeep Clube farão grande ação da Campanha do Agasalho no sábado

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 6 de junho de 2018

prefeitura-e-jeep-clube-farao-grande-acao-da-campanha-do-agasalho-no-sabado
Neste sábado, 9, moradores de todos os bairros de Minas do Leão poderão colaborar com a Campanha do Agasalho 2018 entregando suas doações à equipe da Secretaria de Assistência Social da prefeitura e ao grupo de apoiadores do Jeep Clube Trilheiros do Carvão. Eles passarão com um caminhão, a partir das 13h30, coletando as doações.

O trajeto será o seguinte: Avenida Getúlio Vargas > Rua Alfredo Freitas > Avenida Alberto Pasqualini > Rua José Wisniewski > Rua João Luiz de Carvalho > Rua Assis Osvaldo Silva da Costa > Estrada Municipal Boa Vista > Rua Ulisses Guimarães > Rua Galvão Machado de Oliveira > Rua Dilon Porto > Rua Oscar Souza Porto > Rua José Zereu > Rua Afonso Paulo Costa > atravessando o trevo/acesso da cidade > Rua Almirante Tamandaré.

Doe roupas, calçados, cobertores, agasalhos… tudo o que você entender que poderá servir a uma pessoa necessitada. é importante que as doações estejam em bom estado, assim poderão ser usadas já nos próximos dias por quem as receber. A Secretaria de Assistência Social ficará responsável pela distribuição, que terá uma data definida na próxima semana.