Abertas as inscrições para o Municipal de Futsal

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 4 de junho de 2018

abertas-as-inscricoes-para-o-municipal-de-futsal

Estão abertas as inscrições, entre os dias 4 e 13 de junho, para o tradicional Campeonato de Futsal de Minas do Leão. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Educação. Segundo o diretor de Cultura e Esporte, Christiano Vianna, a expectativa é de que os jogos iniciem já na segunda quinzena de junho.

Neste ano, cada equipe poderá inscrever até 12 atletas sendo que pelo menos dez devem ser naturais de Minas do Leão. Dois poderão ser de fora do município e também dois competidores menores de idade serão aceitos por equipe. A comissão técnica também deverá ser composta por no máximo duas pessoas, que acompanharão e representarão a equipe até o final do torneio.

O sorteio das chaves e combinações sobre o campeonato serão feitos no dia 13 de junho, quarta-feira, às 19h, também na Smec. Nas finais, haverá também um torneio de futsal masculino de base e feminino força-livre.