Atualização | 28 de maio | 15h40

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 28 de maio de 2018

atualizacao-28-de-maio-15h40

A Prefeitura de Minas do Leão informa que, após reunião realizada nesta manhã entre o prefeito, vice e todos os secretários, decidiu por manter suspensas, nesta terça e quarta-feira, todas as aulas e atividades nas quatro escolas da rede municipal de ensino (EMEI Leãozinho Sabido, EMEFs Ricardo Porto, São Miguel e EFAL) em função da situação do fornecimento de combustível. Com isso, também ficam canceladas as atividades do Dia do Desafio, previstas para quarta-feira. A prefeitura, através da Secretaria de Educação, informará, pela sua página oficial no Facebook e site sobre o retorno das aulas nas escolas municipais.

A prioridade, segundo determinação do prefeito Miguel Almeida, é manter reservados os estoques ainda disponíveis de combustível para atendimentos emergenciais na área da saúde. O Executivo está providenciando um caminhão com combustível para os veículos da prefeitura, com escolta, se necessário, para amanhã provavelmente.