Minas do Leão terá três novos brigadianos

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 25 de maio de 2018

minas-do-leao-tera-tres-novos-brigadianos

Em reunião na tarde desta quinta-feira (24), na Secretaria Estadual da Segurança Pública, o prefeito de Minas do Leão, Miguel de Souza Almeida, recebeu a notícia de que o município terá três novos brigadianos. Ao secretário Cezar Schirmer, o prefeito reafirmou a necessidade do aumento do efetivo da Brigada Militar no município. Almeida reforçou ainda as iniciativas propostas pela Prefeitura, como a doação de um carro para a Brigada Militar e a cedência de um estagiário — desde que o veículo e os brigadianos permaneçam em Minas do Leão.

Schirmer disse que o município poderá contar com três novos policiais militares, a partir da efetivação do recebimento do veículo e da cessão do estagiário. Com a confirmação, a Prefeitura já está trabalhando para acelerar os trâmites do acordo. "Segurança e emprego são as principais demandas de nossa cidade. E estamos atuando de todas as formas para dar respostas concretas à comunidade leonense. Vamos encaminhar o acordo o mais rápido possível. é nossa prioridade", destacou o prefeito Miguel Almeida.

O prefeito também manifestou preocupação com o possível fechamento do posto da Brigada Militar em Barão do Triunfo. Os policiais ficariam vinculados à unidade localizada em Arroio dos Ratos. Participaram ainda da reunião o deputado federal Giovani Feltes, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Toninho Oliboni, os vereadores de Minas do Leão Alceu Magrão e Paulo Freitas, além de parlamentares de Barão do Triunfo e Triunfo.