Prefeitura fecha parceria com a Superpan e leonenses poderão trabalhar na empresa

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 17 de maio de 2018

prefeitura-fecha-parceria-com-a-superpan-e-leonenses-poderao-trabalhar-na-empresa

Uma boa notícia para quem está em busca de emprego: em reunião na manhã desta quinta-feira com Arildo Oliveira, proprietário da empresa Superpan, de Rio Pardo, o prefeito Miguel Almeida selou uma parceria para que cidadãos leonenses possam trabalhar na empresa na esteira da expansão das operações e, por consequência, aumento do número de funcionários. Na semana que vem, Arildo visitará o município para a oficialização da parceria.

Interessados já podem mandar currículo para o e-mail [email protected] ou deixar presencialmente na Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, que repassará os currículos à Superpan. O horário de trabalho é das 15h30 à 1h. O salário é de cerca de R$ 1.130,00 e entre os benefícios estão café na entrada, jantar e transporte. As vagas são para mulheres e homens.

O prefeito Miguel Almeida comemorou este importante passo para a consolidação da parceria entre município e Superpan. "Estávamos conversando com o Senhor Arildo desde o ano passado. Sabíamos que a empresa tinha planos de expansão e agora, com o acréscimo considerável do número de funcionários, estamos encaminhando esta parceria que vai permitir que alguns leonenses possam atuar lá", destaca o prefeito. A expectativa é de que um ônibus possa ser lotado com funcionários de Minas do Leão, ou seja, cerca de 40 pessoas.