Começa a etapa municipal dos JERGS

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 16 de maio de 2018

comeca-a-etapa-municipal-dos-jergs

A etapa municipal dos JERGS, os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul, iniciaram na manhã desta quarta-feira, 16, em Minas do Leão. As competições de corrida, feitas no Estádio Municipal Alírio Martins, marcaram o início do torneio que ocorre todos os anos e envolve escolas de todos os municípios gaúchos.

Alunos das redes municipal e estadual de ensino terão, até a primeira semana de junho, jogos de handebol, basquete, vôlei, futsal, atletismo, tênis de mesa e xadrez que ocorrerão em diferentes locais do município, como o próprio estádio, o Ginário Eraldo Machado, a Praça Cândido de Oliveira e as quadras e ginásios das escolas. A expectativa é de que cerca de 120 alunos participem dos jogos na etapa municipal.