“Educação, um olhar a mais!” é o novo slogan da educação leonense

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 15 de maio de 2018

educacao-um-olhar-a-mais-e-o-novo-slogan-da-educacao-leonense

Professores, diretoras, estagiários e funcionários de todas as escolas de Minas do Leão participaram de uma reunião na manhã desta segunda-feira, 14, com a Secretária Municipal de Educação, Sílvia Lasek. Na pauta, medidas que podem ser implementadas no dia a dia do ensino e que podem se traduzir em uma educação de ainda mais qualidade. Com a apresentação de quatro vídeos, a secretária instigou a reflexão sobre o mundo moderno e acerca do papel que cumprimos nos diferentes espaços que ocupamos. Na reunião também foi escolhido, com a participação de todos, o novo logo da Smec e o slogan "Educação, um olhar a mais!".

A secretária Sílvia Lasek, que reassumiu a Smec há duas semanas, está realizando reuniões com todos os funcionários envolvidos, direta ou indiretamente, nas atividades da secretaria ou das escolas. O objetivo é estabelecer medidas de sinergia para melhorar o trabalho de todos. Ao final da reunião desta segunda, o ex-pároco de Minas do Leão Padre Wilson Gazilone Júnior deixou uma bênção e ressaltou a importância do trabalho em equipe para a conquista dos resultados esperados.