Dia do Desafio será em 30 de maio

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 14 de maio de 2018

dia-do-desafio-sera-em-30-de-maio
Minas do Leão participará, por mais um ano, do Dia do Desafio, evento mundial que tem como principal objetivo estimular as pessoas a praticarem atividades físicas. Na última semana, o prefeito Miguel Almeida e o diretor de Cultura e Esporte, Christiano Vianna, receberam a gerente do SESC Navegantes, Milene Albuquerque, e a coordenadora de Esportes, Michele Bitencourt, para falar das atividades que ocorrerão no dia 30 de maio, quarta-feira.

A partir das 8h, todas as escolas do município e a prefeitura realizarão exercícios como alongamento, ginástica, zumba, entre outros. às 15h, no Estádio Alírio Martins, será realizada uma gincana entre as escolas também como forma de estimular a atividade física. "Todos os anos participamos e neste queremos ainda mais pessoas se somando a nós. Pela manhã na prefeitura, por exemplo, todos podem participar", comenta o diretor de Cultura e Esporte do município, Christiano Vianna.