Novas turmas do Proerd iniciam as aulas em Minas do Leão

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 9 de maio de 2018

novas-turmas-do-proerd-iniciam-as-aulas-em-minas-do-leao

As novas turmas que integrarão o Proerd neste ano, em Minas do Leão, participaram da aula inaugural do programa nesta terça-feira, 8, no espaço de eventos da Secretaria de Educação. Serão 119 alunos das turmas de 5º ano de todas as escolas municipais e estaduais do município. As aulas serão ministradas pelo Sargento Heitor de Souza sempre às terças-feiras, na própria Smec. O principal objetivo do programa é manter os jovens afastados do mundo das drogas e levar informação sobre os malefícios do uso dessas substâncias. Participaram da aula, além do Sargento Heitor de Souza e dos alunos, o prefeito Miguel Almeida, a secretária de Educação, Sílvia Lasek, o Tenente Coronel Mauricio Abrahão, vereadores, secretários municipais e equipes diretivas das escolas.