Nova fonte de cascalho entra em operação em Minas do Leão

Categoria: Obras
Data de Publicação: 9 de maio de 2018

nova-fonte-de-cascalho-entra-em-operacao-em-minas-do-leao

O prefeito Miguel Almeida visitou, na tarde desta terça-feira, 8, a nova cascalheira de Minas do Leão, em operação há alguns dias. Com a retirada de cascalho do local, será possível executar as obras de melhorias nas ruas da cidade e da zona rural de maneira mais eficiente. Os secretários de Obras, Vagner Cunda, e de Agricultura e Meio Ambiente, Toninho Oliboni, acompanharam a visita. O trabalho burocrático envolvendo o licenciamento e a liberação da operação da cascalheira foi enaltecido pelo prefeito.

"Este processo durou cerca de um ano cumprindo todos os ritos e trâmites exigidos pelas legislações da área, até que, agora temos uma cascalheira em plenas condições de exploração", destaca o prefeito Miguel que faz referência ao trabalho desenvolvido pelo ex-secretário de Obras, Ataliba Santos, nas negociações. Daqui para a frente, o encascalhamento de ruas e estradas poderá ser intensificado pelas equipes da Secretaria de Obras