Prefeitura começará a atender na nova sede na segunda-feira

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 11 de abril de 2018

prefeitura-comecara-a-atender-na-nova-sede-na-segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, 16, a nova sede da prefeitura de Minas do Leão já estará em funcionamento. Inaugurado no final do mês passado, durante a semana de aniversário do município, o novo prédio abrigará as secretarias de Administração, Finanças e Planejamento e Assuntos Jurídicos - e todos os setores ligados a essas secretarias - além do gabinete do prefeito. Há a possibilidade de outras secretarias ocuparem espaços no prédio no futuro.

A mudança de equipamentos e arquivos ocorrerá nesta quinta e sexta-feira e, portanto, nesses dois dias não haverá atendimento externo, voltando tudo ao normal na segunda, já na sede nova. O atual prédio da prefeitura abrigará, nos próximos meses, secretarias e órgãos que hoje estão em prédios alugados.