Prefeitura avança para regularizar áreas no município

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 10 de abril de 2018

prefeitura-avanca-para-regularizar-areas-no-municipio

Duas reuniões nesta semana deverão dar andamento ao processo de regularização fundiária em Minas do Leão, principalmente sobre terrenos localizados no bairro Recreio. Na quinta-feira à noite, a prefeitura e vereadores se reúnem com a Associação de Moradores do bairro para detalhar a situação do processo e sanar eventuais dúvidas. Será o momento do morador que está, neste momento, irregular com as escrituras do seu terreno e residência, se informar sobre as tratativas para que todas as burocracias sejam vencidas.

Segundo o prefeito Miguel, é importante que os moradores interessados compareçam à reunião da quinta-feira, na Câmara de Vereadores. "Temos conversando, cotidianamente, com os moradores, mas de maneira individual. Este será um momento de tirarmos as dúvidas coletivas. A prefeitura está centrando muitos esforços para regularizar toda a situação dos moradores", ressalta o prefeito.

Já na sexta-feira pela manhã, o prefeito Miguel Almeida receberá, no gabinete, o presidente da Companhia Riograndense de Mineração, Edivilson Brum, para adiantar as negociações sobre as áreas que pertencem à companhia e que hoje têm moradores ocupando. Brum já sinalizou positivamente e afirmou, em reuniões passadas, que é de interessa da CRM regularizar a situação sem acarretar prejuízos aos moradores.