Servidores conhecem metas da gestão em Minas do Leão

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 6 de setembro de 2017

servidores-conhecem-metas-da-gestao-em-minas-do-leao

Na última sexta-feira, 1, parte dos servidores da prefeitura de Minas do Leão participou de uma capacitação e ouviu, de antemão, as metas do planejamento estratégico da prefeitura para cada secretaria, que serão assinadas com cada secretário e tornadas públicas na próxima semana. O encontro aconteceu em um espaço de eventos da Fazenda Cerro do Forte.

Cerca de 70 funcionários ouviram do prefeito Miguel Almeida os principais desafios e potencialidades do governo. "Precisamos conversar com vocês, servidores, sobre os caminhos que estamos seguindo e como imaginamos o governo num sentido macro, afinal, vocês é que estão lá na base da oferta de serviços à população", comentou o prefeito.

As metas foram apresentadas pelo secretário municipal de Planejamento, Maurício Pessel. Nelas, um diagnóstico da situação atual de cada uma das secretarias e o que se projeta, de maneira individual e coletiva, para os próximos três anos e meio. As ações variam, desde pequenas mudanças internas até a busca de investimentos para a colocação de projetos maiores em prática.

Este evento teve, também, a presença de parte dos vereadores, que ressaltaram, transparentemente, o que entendem que está positivo e o que precisa melhorar nas diferentes secretarias. Nesta mesma linha, cada um dos secretários avaliou o desempenho da sua pasta.

O encontro, de acordo com o prefeito Miguel Almeida, serviu também para alinhar a estratégia de comunicação da prefeitura que se propõe a ser, cada vez mais, transparente nas suas ações, com divulgação na imprensa regional e estadual, além dos espaços da prefeitura na internet. Outras reuniões como esta devem ocorrer com mais grupos de servidores.