Desfile Cívico leva centenas de pessoas ao Centro de Minas do Leão

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 5 de setembro de 2017

desfile-civico-leva-centenas-de-pessoas-ao-centro-de-minas-do-leao

O tradicional desfile cívico, da Semana da Pátria, aconteceu neste domingo, 3, em Minas do Leão. Centenas de pessoas compareceram à avenida Getúlio Vargas, a mais tradicional do município, e viram alunos, professores e grupos do CRAS e do Cuidando Com Carinho desfilarem.

Cerca de 500 alunos participaram do desfile que foi aberto pela EMEI Leãozinho Sabido seguida das escolas Getúlio Vargas, São Miguel, Horta Barbosa, Ricardo Porto e Francisco Antônio Luiz. Encerraram o desfile de 2017 integrantes dos grupos do CRAS e os participantes do programa Cuidando com Carinho.

Neste ano a homenageada foi Marta Kolbe, escolhida por seus trabalhos voltados à comunidade leonense e, em especial, por sua atuação com os animais do município. O tema municipal, que ressaltou a necessidade de um "Brasil de Cores e Valores", foi escolhido em conjunto pela Secretaria de Educação e diretoras das escolas.

Na página da prefeitura no Facebook há um álbum com mais de 200 fotos do Desfile Cívico: facebook.com/prefminasdoleao.