Secretaria de Agricultura de Minas do Leão reforçará atendimento aos produtores

Categoria: Agricultura e Meio Ambiente
Data de Publicação: 27 de julho de 2017

secretaria-de-agricultura-de-minas-do-leao-reforcara-atendimento-aos-produtores

A partir da próxima semana, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Minas do Leão, Toninho Oliboni, estará nas quartas e quintas-feiras, à tarde, despachando e atendendo a população na sede da secretaria, em frente ao prédio principal da prefeitura. A medida, segundo ele, atende pedido do prefeito Miguel Almeida para que a área da agricultura receba atenção especial do poder público.

O secretário, que também é o chefe de gabinete do prefeito, irá intensificar as visitas às propriedades rurais a fim de acompanhar as demandas dos produtores, pequenos, médios e grandes. "A produção rural sempre foi muito forte em Minas do Leão e a partir da próxima semana vamos dar uma atenção especial para a área a fim de vermos como a prefeitura pode ajudar os produtores", destaca Toninho.