Nova secretária de Educação se reúne com diretoras das escolas

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 13 de julho de 2017

nova-secretaria-de-educacao-se-reune-com-diretoras-das-escolas

Uma semana após assumir a Secretaria de Educação e Cultura de Minas do Leão, a secretária Vanderlete Nogueira se reuniu nesta segunda-feira com as diretoras das quatro escolas municipais de Minas do Leão: EMEI Leãozinho Sabido e EMEFs Ricardo Porto, Francisco Antônio Luiz e São Miguel. Além delas, participaram também as diretoras das escolas estaduais Getúlio Vargas e Horta Barbosa. Na pauta, foram debatidos assuntos referentes à vida escolar e ao calendário de eventos do segundo semestre que envolve as escolas. Nele, a Semana da Pátria, Semana Farroupilha, Feira Municipal de Ciências e outros.

Segundo a secretária, todos as questões que já estavam em andamento na secretaria continuarão inalteradas. "Nosso trabalho é dar sequência ao que vinha sendo feito na Smec, sempre em parceria com as escolas. Por isso essa reunião com as diretoras já na primeira semana. Pontualmente vamos mudando o que acharmos necessário, mas a essência se mantém", destaca a secretária Vanderlete.