Nova retroescavadeira será adquirida pela prefeitura de Minas do Leão

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 10 de julho de 2017

nova-retroescavadeira-sera-adquirida-pela-prefeitura-de-minas-do-leao

Na última sexta-feira, 7, o prefeito Miguel Almeida recebeu a confirmação de uma emenda parlamentar de R$ 195 mil para a aquisição de uma retroescavadeira para o município. A boa notícia foi dada por Maurício Vianna Peres, chefe de gabinete do deputado federal José Otávio Germano, autor da emenda.

A retroescavadeira, que já tem seu valor empenhado na Caixa Econômica Federal, servirá para prestar auxílio, principalmente, a produtores rurais de pequeno e médio porte. Isso tem como objetivo fortalecer as culturas produtivas através da qualificação dos serviços públicos ao setor primário. Segundo o prefeito Miguel, a aquisição da retroescavadeira permitirá que mais produtores rurais possam ter suas demandas atendidas mais rapidamente e com melhor qualidade.

A solicitação da emenda partiu do vereador Dilon Gonçalves, também presente no encontro que oficializou o empenho do valor. Além dele também esteve no gabinete o superintendente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) no Rio Grande do Sul, André Murad Bessow.