Minas do Leão arrecada 10 mil peças na Campanha do Agasalho

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 6 de julho de 2017

minas-do-leao-arrecada-10-mil-pecas-na-campanha-do-agasalho

A tarde desta quarta-feira, 5, foi de alegria para dezenas de moradores de Minas do Leão que puderam retirar agasalhos e calçados na sede da Secretaria de Educação do município. A Campanha do Agasalho 2017, organizada pela Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, arrecadou cerca de 10 mil peças graças às doações dos leonenses e à parceria com as entidades religiosas da cidade.

As roupas e calçados, infantis e adultos, servirão para aquecer os mais necessitados, a maioria participantes de programas sociais da prefeitura. Segundo o secretário de Assistência Social, André Kern, a cada ano a Campanha do Agasalho comprova a preocupação das pessoas com os outros. "Poder entregar essas roupas às pessoas que mais precisam é uma grande satisfação. Nós organizamos a campanha mas ela só se mantém em pé graças às doações de cada um. Por isso nosso agradecimento", enfatiza o secretário.

Os pontos de coleta, neste ano, eram basicamente as igrejas de Minas do Leão, que se fizeram presentes durante a entrega das roupas e calçados. Agradecimentos às entidades religiosas Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida (Padre Carlinhos), Assembléia de Deus (Pastor Daniel), Sara Nossa Terra (Pastor Leandro), Sociedade Espírita (membro Silvio), Igreja Universal (Pastor Cleiton) e Batista Filadelfia (Irmã Flavia). àqueles que não doaram durante a campanha e ainda querem fazer qualquer doação, a Secretaria de Assistência Social estará sempre recebendo.

oellBnI.jpg
B7PIQaT.jpg