Prefeitura adquire área do Distrito Industrial e auxilia instalação de serraria

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 5 de julho de 2017

prefeitura-adquire-area-do-distrito-industrial-e-auxilia-instalacao-de-serraria

A prefeitura de Minas do Leão teve aprovados pela Câmara de Vereadores dois projetos que tratam da instalação de empresas no Distrito Industrial. O primeiro autorizou o município a adquirir uma área que estava ociosa no distrito e que poderá ser cedida, nos próximos meses, para a instalação de uma nova empresa no local. Segundo o prefeito Miguel Almeida, já há tratativas com uma empresa interessada.

O outro projeto tratou de serviços de infraestrutura e material para a empresa Nietiedt e Ciprandi, que já começou a operar a nova serraria no Distrito Industrial no antigo espaço da Serraria Divisa. A prefeitura concedeu à empresa, para melhorias principalmente nos acessos internos, 10 cargas de cascalho, 12 horas de trabalho de retroescavadeira e cinco horas de motoniveladora.

O prefeito ressalta o grande esforço que a atual administração tem feito para reestruturar o Distrito Industrial de Minas do Leão a fim de garantir mais empregos aos leonenses. "Desde janeiro estamos buscando diferentes fontes de recursos para darmos uma nova cada ao distrito. Assim poderemos buscar novas empresas para que ali se instalem", salienta o prefeito Miguel Almeida. Até lá, se faz o que é possível com os recursos que a prefeitura possui: garante-se os acessos às áreas do distrito e o apoio possível às empresas que ali estiverem.

ZRdlQHJ.jpg
20170705101812.JPG