Pur Poko faz doação de botas à prefeitura de Minas do Leão

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 13 de junho de 2017

pur-poko-faz-doacao-de-botas-a-prefeitura-de-minas-do-leao

Na manhã desta terça-feira, 13, a prefeitura de Minas do Leão recebeu uma doação de 22 pares de botas, infantis e adultas, da loja Pur Poko. Os calçados foram arrecadados durante uma ação na qual um par de botas usadas era dado como forma de desconto na compra de um par novo. As botas serão doadas pela Secretaria de Assistência Social a pessoas carentes do município.

Acompanharam a entrega o prefeito Miguel Almeida, vice-prefeito Vilmar Lobão, secretário de Assistência Social, André Kern, assistente social Tânia Martinelli e representes da loja Pur Poko. Segundo o secretário, essas ações ajudam a prefeitura no auxílio às pessoas carentes. "Toda ajuda é bem-vinda e a prefeitura é sempre parceira de projetos que busquem ajudar a população", comenta. Ele diz ainda que nos próximos dias a Secretaria de Assistência Social deverá divulgar os pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2017.

xXlfAKf.jpg
20170619143937.JPG