Conferência de Assistência Social trata do fortalecimento do SUAS

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 5 de junho de 2017

conferencia-de-assistencia-social-trata-do-fortalecimento-do-suas

A XI Conferência Municipal de Assistência Social de Minas do Leão aconteceu na última semana e teve como tema central A garantia de direitos no fortalecimento do Sistema único de Assistência Social. O encontro ocorreu durante todo o dia 1º na Câmara de Vereadores. O palestrante Beto Möller abordou e esclareceu assuntos referentes à política de assistência social e às diretrizes para o aperfeiçoamento do processo da garantia de direitos no fortalecimento do SUAS - Sistema único de Assistência Social.

A comunidade se fez presente em bom número, além de autoridades como secretários municipais, entre eles André Kern, titular da Secretaria de Assistência Social, diretoras de escolas, professores, funcionários públicos, conselheiros tutelares, brigadianos, entre outros.

fVDTkh2.jpg
20170607143421.JPG