Executivo cria Ouvidoria e padroniza e-mails para facilitar comunicação

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 19 de maio de 2017

executivo-cria-ouvidoria-e-padroniza-e-mails-para-facilitar-comunicacao

A prefeitura de Minas do Leão iniciou o processo de criação da Ouvidoria, um espaço através do qual qualquer cidadão pode registrar sua reclamação, sugestão, tirar dúvidas, etc. Para isso, foi criado o e-mail [email protected]. Além da página oficial no Facebook, que tem monitoramento constante das demandas por parte da prefeitura, a Ouvidoria pelo e-mail é uma outra ferramenta de contato do cidadão com o poder público. O executivo ainda treinará uma pessoa que ficará responsável por encaminhar e responder as demandas que chegarem por este canal.

Também foi feita uma padronização dos endereços de e-mail de todos os setores da prefeitura afim de facilitar os contatos externos e internos. Anteriormente, cada secretaria ou departamento contava com e-mails próprios, mas de contas diferentes – alguns Yahoo, outros Gmail e Hotmail, por exemplo. Com a uniformização, todos os e-mails da prefeitura passam a ser, no seu final, o @minasdoleao.rs.gov.br. Com isso, também se dá um caráter mais oficial às comunicação eletrônicas.

Todos os e-mails estão disponíveis no site nas abas das respectivas secretarias.