Prefeito Miguel confirma asfaltamento de rua no bairro Santa Albina

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 10 de maio de 2017

prefeito-miguel-confirma-asfaltamento-de-rua-no-bairro-santa-albina

Moradores da rua José Henrique Limberger, no bairro Santa Albina, receberam uma boa notícia em visita ao gabinete do prefeito na manhã desta quarta-feira, 10: a pavimentação da sua rua está confirmada. O anúncio foi feito pelo prefeito Miguel Almeida e pelo assessor da Secretaria de Planejamento, Antonio Krigger.

A reivindicação é antiga e será possível a concretização através de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Afonso Mota (PDT), de R$ 245 mil, e de cerca de R$ 100 mil de aporte da prefeitura, como contrapartida. A prefeitura deverá entregar na Caixa Econômica Federal na próxima semana a documentação necessária para o prosseguimento da liberação dos recursos por parte do Governo Federal.

Os moradores saíram confiantes do gabinete. Se não houver grandes barreiras a partir de agora, a obra poderá iniciar ainda neste ano. Segundo o prefeito, o fato de a prefeitura aportar recursos na realização da obra mostra a sua importância. "Com o valor da emenda não conseguiríamos tocar a obra inteira. Então a prefeitura decidiu bancar o valor restante para que o asfaltamento seja feito na sua totalidade nesta rua", diz o prefeito.