Prefeitura de Minas do Leão concede reajuste de 5% no salário do funcionalismo

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 2 de maio de 2017

prefeitura-de-minas-do-leao-concede-reajuste-de-5-no-salario-do-funcionalismo

Os funcionários da prefeitura de Minas do Leão receberam um reajuste salarial de 5% a partir de março deste ano. Em janeiro houve o reajuste de 10% no valor do vale refeição. Segundo a prefeitura, há uma grande possibilidade, também, de que a primeira parcela do décimo terceiro salário seja quitada na metade do ano.

O prefeito Miguel Almeida ressalta que o reajuste salarial ainda ficou acima do INPC (índice Nacional de Preços ao Consumidor) que fechou março em 4,56%. "Se olharmos para alguns outros municípios, podemos ver que estamos na média. Importante ressaltar que mesmo num momento de corte de despesas e grive fiscal do Estado e da União, estamos conseguindo manter nossas contas em dia e honrando o pagamento de todos os salários do funcionalismo", comenta o prefeito.