Encontro capacita servidores da saúde

Categoria: Saúde
Data de Publicação: 11 de abril de 2017

encontro-capacita-servidores-da-saude

Servidores da área da saúde de Minas do Leão participaram nesta terça-feira, 11, de mais uma capacitação profissional oferecida pela Secretaria Municipal de Saúde. é a segunda do ano de 2017. Na primeira, em março, o foco foi compreender o funcionamento do prontuário eletrônico dos pacientes. Desta vez, o tema da capacitação foi acolhimento e humanização, técnicas de urgência e emergência e uso do eletrocardiograma e desfibrilador.

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores durante todo o dia e foi ministrado pelo enfermeiro Ramon Garcia, da empresa Enf Sul. Novas capacitações devem ocorrer ao longo do ano, sempre focando em dar mais conhecimento aos profissionais da área da saúde de Minas do Leão para que promovam um melhor atendimento aos usuários do SUS.