Presidente da CRM trata de regularização e uso de áreas da companhia com o prefeito Miguel Almeida

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 21 de março de 2017

presidente-da-crm-trata-de-regularizacao-e-uso-de-areas-da-companhia-com-o-prefeito-miguel-almeida

O prefeito de Minas do Leão, Miguel Almeida, recebeu, na manhã desta terça-feira, 21, o presidente da Companhia Riogandense de Mineração (CRM), Edivilson Brum, para uma reunião no gabinete. Na pauta, a regularização de áreas urbanas que pertencem à companhia estadual e que têm, atualmente, pessoas as usando para moradia. São terrenos públicos, pertencentes à CRM, mas que foram ocupados. A sinalização do presidente Brum é no sentido de regularizar as áreas, fazendo com que esses moradores saiam da ilegalidade.

No encontro, o presidente da CRM ainda tratou sobre um possível interesse do município de Minas do Leão em usar áreas e prédios da companhia que estão em desuso ou subutilizados hoje e que ficam na cidade. O prefeito Miguel acenou positivamente, mas afirmou que a prefeitura precisará avaliar cada caso.

"Se a companhia tem áreas inutilizadas ou subutilizadas hoje e demonstra interesse em repassá-las, de alguma forma, ao município, é evidente que temos que colaborar nesse processo, afinal o interesse é nosso", comenta o prefeito. Outras reuniões devem ser realizadas, principalmente com as equipes técnicas da CRM e da prefeitura, para dar andamento aos dois assuntos.