Miguel trata de financiamento para melhorias no Distrito Industrial

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 7 de março de 2017

miguel-trata-de-financiamento-para-melhorias-no-distrito-industrial

O prefeito de Minas do Leão, Miguel Almeida, teve um encontro nesta terça-feira, 7, com o vice-presidente do Badesul, Pery Sperotto Coelho, para tratar de possíveis financiamentos do banco para obras no município. O propósito do encontro era apresentar as principais demandas na área de infraestrutura de Minas do Leão e entender quais caminhos precisam ser percorridos para que os recursos se transformem de fato em obras.

Almeida ressaltou que o município tem uma boa capacidade de pagamento, o que possibilita a captação de novos investimentos a serem pagos ao longo do mandato. Melhorias no Distrito Industrial, que permitirá a atração de novas empresas para o município, foram citadas como obras primordiais pelo prefeito. Segundo ele, hoje o distrito já tem uma boa estrutura, mas obras de demarcação de lotes e novos acessos precisam ser postos em prática para que o espaço se torne mais atrativo.

"Essas conversas são importantes porque precisamos estar sempre antenados às linhas de crédito e financiamento que podemos obter para o município para tocarmos obras de maior valor de maneira mais rápida", ressalta o prefeito Miguel. O vice-presidente do Badesul informará à prefeitura, nos próximos dias, quais são as reais possibilidades de financiamentos e, a partir daí, a Secretaria Municipal de Planejamento pode iniciar o desenvolvimento dos projetos de captação dos recursos.