Etapa municipal do Circuito Verão Sesc será na próxima semana

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 30 de janeiro de 2017

etapa-municipal-do-circuito-verao-sesc-sera-na-proxima-semana

A etapa municipal de Minas do Leão do Circuito Verão Sesc 2017 irá ocorrer no dia 11 de fevereiro, sábado. Serão disputadas partidas da modalidade vôlei de praia, em duplas masculinas, na Praça Cândido de Oliveira, a partir das 19 horas.  As inscrições serão feitas no próprio local antes do início dos jogos. Para efetuar a inscrição, o atleta precisa ter uma dupla já formada, ter no mínimo 16 anos completos e apresentar documento de identificação com foto.

O Circuito Verão Sesc de Esportes é realizado pelo Sistema Fecomércio/Sesc em parceria com prefeituras. A final estadual, em todas as modalidades, ocorrerá nos dias 11 e 12 de março em Torres. Mais informações, contatar o setor de esportes da Secretaria Municipal de Educação através do telefone (51) 3694.1382.