Avançam os trabalhos de pavimentação em Minas do Leão

Categoria: Obras
Data de Publicação: 16 de junho de 2016

avancam-os-trabalhos-de-pavimentacao-em-minas-do-leao

A Administração Municipal através da Secretaria de Obras vem promovendo melhorias em todos os bairros do município. Ao todo são sete ruas que receberão pavimentação asfáltica até o fim deste ano, sendo que, os trabalhos já foram concluídos nas ruas Alfredo Freitas (Centro), Rosalvo Silva (Centro) e José Salgueiro (São Miguel).

A Rua Irineu Cunda Baptista (Centro) está em fase final de pavimentação e as ruas Donário Quintana, João Leopoldo Dummer e a Travessa Ulisses Guimarães (Recreio) ainda estão em fase inicial de preparação e terraplanagem do solo. As ruas Zeferino Custódio de Abreu e Almirante Tamandaré juntamente da Avenida Getúlio Vargas receberão acostamentos e serão distribuídos 11 quebra-molas nas estradas municipais.