Prefeitura constrói nova ponte em parceria com Celulose Riograndense

Categoria: Obras
Data de Publicação: 31 de maio de 2016

prefeitura-constroi-nova-ponte-em-parceria-com-celulose-riograndense
Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município, a Prefeitura Municipal construiu uma nova ponte de madeira sobre o Arroio da Casimira, beneficiando vários produtores rurais. A obra teve a doação do material e empréstimo de maquinários pela a empresa CMPC Celulose Riograndense, contou com a mão de obra dos funcionários da Secretaria Municipal de Obras.

Além da construção e manutenção de pontes a prefeitura de Minas do Leão com o apoio da empresa está trabalhando na manutenção das estradas vicinais garantindo o transporte escolar, bem como locomoção de moradores e produtores rurais.

Os analistas de operações florestais Felipe Martins Matos e Iara Borges, que atuam nos municípios de Butiá e Minas do Leão, o coordenador de operações florestais Enio Pires e o coordenador de estradas Leonardo Giacomolli representam a empresa nas parcerias firmadas com a Administração Municipal.