Prefeita participa de reunião com os moradores do Bairro São Miguel

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 19 de maio de 2016

prefeita-participa-de-reuniao-com-os-moradores-do-bairro-sao-miguel

Na noite de quarta-feira (18), na Associação do Bairro São Miguel a Prefeita Silvia Lasek atendeu ao pedido da comunidade local e participou de uma reunião com os moradores. O encontro tinha a finalidade de solicitar para que o ônibus da saúde começasse a passar pelo bairro a fim dos moradores não precisarem mais se dirigir até a BR 290 para pegá-lo. A Prefeita se comprometeu em conversar com o proprietário da empresa, pois teria um aumento referente à quilometragem percorrida, mesmo assim, disse que faria o possível para atender a mais essa reinvindicação dos moradores. Também, aproveitou a ocasião para fazer uma previa prestação de contas por tudo que foi investido no Bairro, aonde os investimentos chegaram em torno de 1 milhão de reais.

Além da Prefeita Silvia Lasek, participaram do encontro os Secretários(as) Municipais de Educação Cristiane Schwantes, Saúde Melissa Wisniewski, Obras Leandro Binkoski, Assistência Social Antônio Krigger, o Assessor Jurídico Maurício Pessel e o Diretor de Cultura e Esporte Christiano Vianna.