Reunião organiza a criação do Comitê de Prevenção e Controle à Dengue

Categoria: Saúde
Data de Publicação: 13 de maio de 2016

reuniao-organiza-a-criacao-do-comite-de-prevencao-e-controle-a-dengue

No dia 13 de maio, reuniram-se no Centro de Apoio Cuidando com Carinho, a Secretária Municipal de Saúde Melissa Wisniewski, a Vigilante Sanitária Municipal Alessandra Bitencourt, os representantes do Estado da Vigilância Sanitária Jair Martins e Neuza Barreto,  o Presidente do Conselho Municipal de Saúde Adroaldo Alves de Souza, as Agentes Comunitárias de Saúde, a vereadora Helena Santos representando a Câmara de Vereadores, a professora Vanderlete S. Nogueira representando a SMEC, Ilvane F. de Souza representando a Secretaria de Obras, Clara Bianca O. Paixão representando a Associação Comercial, Joaquim S. da Rosa representando o Departamento de Meio Ambiente, Kellen Ambos representando a STCAS e Centro de Apoio, Matilde Costa representando a Associação São Miguel, para apresentação do Plano Municipal de Controle e Combate à Dengue, a fim de organizarem a criação do Comitê Municipal de Prevenção e Controle à Dengue.