EFAL realiza homenagem às mães

Categoria: Geral
Data de Publicação: 9 de maio de 2016

efal-realiza-homenagem-as-maes
No sábado, dia 07 de maio, alunos, professoras, funcionárias e equipe diretiva da Escola Francisco Antônio Luiz receberam mães e responsáveis na quadra da escola para lhes homenagearem pelo Dia das Mães. Também estiveram presentes a Prefeita Silvia Lasek e a Secretária de Educação e Cultura Cristiane Schwantes.
Na ocasião as homenageadas assistiram apresentações artísticas (dança, músicas e dramatização), receberam os presentes confeccionados pelos (as) filhos (as) juntamente com as professoras e participaram de sorteio de brindes. Na oportunidade também foi realizado o sorteio da "Ação entre amigos", que teve como premiação um liquidificador.
Todos da EFAL agradecem a presença da comunidade escolar e também estendem os agradecimentos aos alunos, professoras e colaboradores para que a festa pudesse ser realizada com sucesso.