Grupo do NAAB visita a prefeitura e biblioteca pública

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 19 de abril de 2016

grupo-do-naab-visita-a-prefeitura-e-biblioteca-publica
A Oficina Terapêutica do NAAB (Núcleo de Apoio a Atenção Básica) visitou a prefeitura e a biblioteca na manhã do dia 19 de abril, terça-feira. Na visita à prefeitura o grupo se encontrou com a prefeita Silvia Lasek que os recebeu em seu gabinete. O grupo falou sobre as atividades que exercem nas manhãs das terças-feiras, como, as pinturas que fazem em telas e festas piqueniques especiais organizados pela coordenadora. Inclusive, foi o NAAB que juntamente do PIM decorou a Praça Ari Luz para a páscoa deste ano.
A diretora da biblioteca Rosane Maria da Silva recebeu o grupo do NAAB, que juntamente da coordenadora do projeto, Kelen Ambos e a psicóloga Fernanda Araújo visitaram a biblioteca, onde participaram de uma hora do conto especial com cartazes que ilustraram a história do livro O Grande Rabanete.
As visitas que o grupo do NAAB esta fazendo, são, na verdade, parte de uma programação especial organizada pela coordenadora do projeto, que tem como objetivo conhecer melhor o município.