Biblioteca Pública realizou programação especial no mês de abril

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 19 de abril de 2016

biblioteca-publica-realizou-programacao-especial-no-mes-de-abril
A Biblioteca Pública Clara Terezinha Lima Costa celebrou o Mês do Livro Infantil e o Dia Nacional do Livro Infantil, dia 18 de abril, com uma programação especial, recebendo alunos do 1º e 2º ano da Escola Francisco Antônio Luiz para uma hora do conto.
Desde o início do mês de abril a diretora Rosane Maria da Silva já vinha recebendo alunos da EMEI Leãozinho Sabido, e das demais escolas municipais e agora passa a receber também alunos do EJA das Escolas Ricardo Porto, Horta Barbosa e Getúlio Vargas para desenvolver atividades especiais.
No dia 19 de abril, terça-feira, a diretora recebeu o grupo da Oficina Terapêutica do NAAB (Núcleo de Apoio a Atenção Básica), que juntamente com a coordenadora do projeto, Kelen Ambos e a psicóloga Fernanda Araújo visitaram a prefeitura e a biblioteca, onde participaram de uma hora do conto.
A diretora Rosane receberá no dia 26 de abril à noite o EJA das Escolas Ricardo Porto e Horta Barbosa iniciando o atendimento especial às turmas do EJA em uma noite a cada mês. No primeiro encontro o grupo de teatro do CIA (Centro Integral do Alunado) fará uma apresentação com estátuas declamadoras de poesias, que serão o tema central da atividade.