Escola São Miguel completará 32 anos no dia 08 de abril

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 7 de abril de 2016

escola-sao-miguel-completara-32-anos-no-dia-08-de-abril
A ESCOLA MUNICIPAL SãO MIGUEL ESTARá COMPLETANDO 32 ANOS NO DIA 08 DE ABRIL E CONVIDA TODA A COMUNIDADE PARTICIPAR DA FESTA!!!

CONVITE: A Escola Municipal de Ensino Fundamental São Miguel tem a honra de convidar V. Sª e seus familiares para juntos comemorarmos 32º aniversário dedicados à educação e a valorização de nossos alunos e de nossa comunidade.

"32 anos de inteira dedicação ao crescimento e a evolução na vivência cultural, comprometida com a aprendizagem e com os valores que dignificam o ser humano."
32 anos construindo saberes, praticando cidadania.

PROGRAMAçãO DO DIA 08/04/2016 (SEXTA-FEIRA) - MANHã:

8h - Hino Nacional
8h15 - Apresentação de Poesias pelos alunos das turmas 41, 51 e 61 das Professoras Fátima, Vera Elena e Silvia Inês.
8h30 - Reflexão sobre: A escola que temos e a escola que queremos, pelos alunos da turma 62 das Professoras Ana Paula.
8h45 - Visitação dos alunos as seguintes salas:
Sala nº 01: Apresentação de um vídeo de conscientização sobre o consumo da água, pela passagem do Dia Mundial da água e exposição de fotos de uma invenção que  está ajudando famílias a transportar água na áfrica do Sul.
                Sala nº 02: Apresentação de vídeo com depoimentos de pessoas falando sobre seu envolvimento com a escola, sob orientação das Professoras Andrea, Denise e Sandra Andrea.
               Sala nº 04: Exposição de fotos das turmas 71, 72 e 73, sob orientação das Professoras Berenice, Eliege, Janaína, Mara e Marilei,
Sala nº 05: Exposição de desenhos feitos pelos alunos Tiago e Renan da turma 42 e coloridos pelos alunos da Educação Infantil e exposição de fotos de formaturas do Pré Escolar.
               Sala nº 08: Exposição de histórias e entrevistas realizadas com ex-alunos da escola. Trabalhos feitos pela turma 42 da Professora Sandra Maria.
Sala nº 09: Exposição de desenhos, pinturas e trabalhos com massa de modelar das turmas 11 e 12. Professora Amanda e Marli e exposição de faixas confeccionadas pelos alunos das turmas 21 e31 das Professoras  Mariluz e Tânia.
                Momento do parabéns para a escola com bolo, torta fria e suco
A partir das 10h - Atividades esportivas no Ginásio Municipal, com os Professores Juan e Veridiana.
Durante as atividades previstas, será feita a entrega dos Kits de materiais escolares, pela Prefeita Municipal Srª Silvia Lasek e pela Secretária de Educação Srª  Cristiane Ribeiro.

TARDE:

13h - Apresentação de poesias pelos alunos das turmas 42, 52 e 62 das Professoras Sandra Maria, Vera Elena e Rosana.
13h15 – Reflexão sobre: A escola que temos e a escola que queremos pelos alunos da turma 62 das Professoras Ana Paula.
13h30 – Visitação dos alunos as seguintes salas:
               Sala nº 01: Apresentação de um vídeo de conscientização sobre o consumo da água, pela passagem do Dia Mundial da água e exposição de fotos de uma invenção que está ajudando famílias a transportar água na áfrica do Sul.
Sala nº 09: Exposição de desenhos, pinturas e trabalhos com massa de modelar das turmas 11 e 12. Professora Amanda e Marli e exposição de faixas confeccionadas pelos alunos das turmas 21 e31 das Professoras Mariluz e Tânia.
                Momento do parabéns para a escola com bolo, torta fria e suco.
                 A partir das 15h - Atividades esportivas no Ginásio Municipal, com os Professores Juan e Veridiana.
Durante as atividades previstas, será feita a entrega dos Kits de materiais escolares, pela Prefeita Municipal Srª Silvia Lasek e pela Secretária de Educação Srª Cristiane Ribeiro.

NOITE: NO GINáSIO MUNICIPAL ERALDO MACHADO

18h30 – Culto Ecumênico com a presença do Pastor Márcio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Pastor João Carlos de Oliveira do Ministério Rebanhar, Pastor Giovane Tiedt da Igreja Luterana.
19h – Prece de Agradecimento a todos que passaram pela nossa escola e aos que fazem parte atualmente.
19h10-Apresentação de dança do Grupo Santidade da  Igreja Sara Nossa Terra.
19h30- Apresentação da Educação Infantil de 04 anos.
20h– Apresentação teatral com os alunos do Mais Educação.
20h15-Apresentação da Educação Infantil de 05 anos.
20h 30– Dinâmica com o Professor Matheus.
21h– Encerramento com o Musical da Equipe La Cukaracha (LCK): Um romance na fábrica de bonecos

Agradecemos a todos aqueles que na ideologia de uma prática voltada para o dinamismo, buscam diminuir a distância entre a teoria e a prática.

"Educar é dar um valioso presente, não um duro dever." Albert Einstein.